AVISOS IMPORTANTES!!!


Área destinada a os recados importantes do Grupo Escoteiro a todos os membros e a comunidade em geral.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

[ueb-sc] JOTA-JOTI 2011 - Participe dessa INOVAÇÃO...

JOTA-JOTI 2011 - Participe dessa INOVAÇÃO...

Sempre Alerta GE Tangará, confira o informe abaixo!

A Organização Mundial do Movimento Escoteiro está promovendo um concurso para a criação do logotipo da edição deste ano do Jamboree-On-The-Air  (JOTA) e Jamboree-On-The Internet (JOTI)

Escoteiros de todo o mundo estão convidados a apresentar seu projeto. O logotipo aprovado será utilizado como emblema oficial d o evento, para ser usado por todos os participantes do 54 º JOTA - Jamboree no Ar e 15 º JOTI - Jamboree na Internet, marcados para os dias 15 e 16 de outubro de 2011.

Os usuários do Facebook serão convidados a votar em seus distintivos favoritos, sendo que os 10 (dez) mais votados serão então submetidos a um júri composto por voluntários e profissionais no Escotismo, para o processo seletivo final.

O tema do concurso é “Paz, Meio Ambiente e Desastres Naturais”. Seu projeto para o logo deve refletir o tema. Para ser aceito o logotipo devem apresentar o nome abreviado do evento “JOTA – JOTI”; o nome oficial em Inglês e Francês ”54 º Jamboree On The Air/Jamboree 54e Sur Les Ondes” e “15 º Jamboree On The Internet /15e Jamboree Sur Internet”; as datas do evento em Inglês e Francês “15 -16 de outubro/Octobre 2011” e o emblema Escoteiro mundial (em roxo). O tamanho do logotipo para o distintivo deve caber em um espaço de 6cm x 6cm (quadrado).

A coordenação pede para que os interessados consultem os projetos de anos anteriores para ter uma idéia de como os elementos podem ser exibidos, e lembra que o projetos, que não respeitam as regras, serão removido do grupo no Facebook. Seja criativo ao conceber o design do distintivo e quando o projeto estiver pronto, vá para a página do Facebook OMME e siga as instruções para carregar seu distintivo. Você pode enviar seu projeto no período de 1 º a 30 de abril de 2011.

Criar a Explicação de sua idéia (Buzz) - Os passos anteriores são essenciais. No entanto, você pode dizer mais sobre seu processo criativo, fazendo um pequeno vídeo explicando como você concebeu o seu projeto. Sugestão: Convide seus amigos para votar em seu projeto no Facebook, escoteiros de todo o mundo podem decidir quais projetos serão apresentados ao júri.

Um júri irá escolher o vencedor entre os 10 projetos que receberem mais votos. Os membros do júri irão acompanhar o processo e analisar os 10 projetos mais populares e o vencedor será escolhido nos seguintes critérios: Composição, criatividade, técnica, apelo visual e impressão global

O "designer" do Bureau Escoteiro Mundial vai ajudar o vencedor a adaptar o projeto e ajustar o logotipo para a produção final dos distintivos. Os prêmios serão anunciados junto com o anúncio dos vencedores.

PARTICIPE! Vamos ter um logotipo Brasileiro na realização do próximo JOTA/JOTI.

 

Colaboração:  Plácido Marcondes, membro da EReC/SC

 

União dos Escoteiros do Brasil - Região de Santa Catarina
(48) 3333-0446 - escritorio.uebsc@terra.com.br
Mais Informações Visite: www.uebsc.com.br
Para não receber mais informativos da UEB-SC por e-mail clique aqui!
Bazzi.Com
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário